Schumacher e Rubinho são os mais velozes no GP da Hungria

A Ferrari dominou a primeira sessão de treinos livres para o GP da Hungria, em Hungaroring. O alemão Michael Schumacher foi o mais rápido, registrando 1m16s923. O brasileiro Rubens Barrichello, companheiro de equipe do pentacampeão mundial, ficou em segundo, com 1m17s122. O terceiro lugar ficou para outro piloto do Brasil. Felipe Massa, da Sauber, fez […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Ferrari dominou a primeira sessão de treinos livres para o GP da Hungria, em Hungaroring. O alemão Michael Schumacher foi o mais rápido, registrando 1m16s923. O brasileiro Rubens Barrichello, companheiro de equipe do pentacampeão mundial, ficou em segundo, com 1m17s122.

O terceiro lugar ficou para outro piloto do Brasil. Felipe Massa, da Sauber, fez o tempo de 1m18s388, mesma marca conseguida pelo irlandês Eddie Irvine, da BAR.

O italiano Giancarlo Fisichella, da Jordan, foi o quinto com 1m18s452, seguido do francês Olivier Panis, da BAR, que registrou 1m18s861. A McLaren conseguiu o sétimo tempo com o finlandês Kimi Raikkonen, enquanto seu companheiro, o escocês David Coulthard ficou em nono. A Williams teve desempenho ainda pior. O alemão Ralf Schumacher ficou em décimo e o colombiano Juan Pablo Montoya, em 15º.

A próxima sessão de treinos livres começa às 7h (horário de MS). Os treinos classificatórios acontecem neste sábado, no mesmo horário, e a corrida será realizada no domingo, às 8h.

Conteúdos relacionados