Famílias de sem-terra ainda ocupam seis fazendas no Pontal

Na região do Pontal do Paranapanema, no extremo Oeste de São Paulo, seis fazendas permanecem ocupadas por sem-terra desde a madrugada de ontem. Como é ponto facultativo nos fóruns, os pedidos de reintegração de posse ainda não foram protocolados. As invasões simultâneas foram realizadas por três grupos dissidentes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST) […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na região do Pontal do Paranapanema, no extremo Oeste de São Paulo, seis fazendas permanecem ocupadas por sem-terra desde a madrugada de ontem. Como é ponto facultativo nos fóruns, os pedidos de reintegração de posse ainda não foram protocolados.

As invasões simultâneas foram realizadas por três grupos dissidentes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST) em protesto contra a lentidão da reforma agrária. São eles: Movimento dos Agricultores Sem-Terra (Mast), Terra Brasil e Movimento Barraqueiros. Das sete propriedades invadidas, os sem-terra desocuparam apenas uma delas, em Caiuá. As informações são da Globo News.

Conteúdos relacionados