Estudantes resgatam movimento “Fora Collor” em Alagoas

Mobilizados pelo Movimento Caras-Pintadas, 5 mil estudantes alagoanos voltaram às ruas de Maceió, na tarde desta sexta-feira, para a segunda grande passeata contra o ex-presidente Fernando Collor, atual candidato do PRTB ao governo de Alagoas. Vestidos de preto e com os rostos pintados, os estudante entregavam para quem acompanhava a passeata panfletos reproduzindo capas de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mobilizados pelo Movimento Caras-Pintadas, 5 mil estudantes alagoanos voltaram às ruas de Maceió, na tarde desta sexta-feira, para a segunda grande passeata contra o ex-presidente Fernando Collor, atual candidato do PRTB ao governo de Alagoas. Vestidos de preto e com os rostos pintados, os estudante entregavam para quem acompanhava a passeata panfletos reproduzindo capas de revistas com matérias da época do impeachment de Collor, prisão e morte de PC Farias.

A passeata, puxada por um trio-elétrico, começou por volta das 16 horas com mais de 20 mil alunos. Em cima do trio-elétrico, o ex-presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE), Lindemberg Farias, candidato a deputado federal pelo PT do Rio de Janeiro, lembrava em seu discurso que, há exatos 10 anos, em 16 de agosto de 1992, eram realizadas as maiores manifestações contra Collor no País.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados