Após a primeira rodada do Campeonato Estadual Série B, o atleta Luiz Cláudio, conhecido como “Chicago” do Corumbaense, passou mal e foi levado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Conforme o vice-presidente do Corumbaense, João Luís Ribeiro, o atleta estava com dores no peito e pressão arterial elevada. Após exames, o diagnóstico foi confirmado e ele encaminhado para o Regional de Campo Grande.

O atleta passou por cateterismo e os optaram pela colocação de stents, usados para restaurar o fluxo sanguíneo na artéria coronária e trazerem um ritmo quase normal.

O jogador segue internado no hospital e conforme o presidente do time, Luiz Bosco Delgado, ele está bem, conversando e deverá ficar internando mais alguns dias.

Campeonato

A partida de estreia do Corumbaense Clube diante do Náutico aconteceu no último domingo (15), no Estádio Jaques da Luz em Campo Grande.

O Náutico saiu na frente aos 41 minutos do 1º tempo, após uma cobrança de pênalti, o goleiro do Carijó Zé Augusto defendeu e no rebote, Théo aproveitou o rebote e abriu o placar. Na etapa complementar, o Corumbaense virou com gols de Gabriel aos 15 minutos e aos 31 minutos com Julian.

Na 2ª rodada o Corumbaense recebe o Águia Negra, sábado (21), às 16h, no Estádio Arthur Marinho.