Pular para o conteúdo
Esportes

Renato e Vitor Felipe conquistam a prata no Mundial de Vôlei de Praia

A dupla formada por Renato e Vitor Felipe ficou com a medalha de prata no Mundial de Vôlei de Praia, disputado em Roma (Itália). A conquista foi confirmada após os brasileiros serem superados, neste domingo (19), pelos noruegueses Mol e Sorum por 2 sets a 0 (21/15 e 21/16). Além de se tornarem a melhor … Continued
Agência Estado -
A conquista foi confirmada após os brasileiros serem superados, neste domingo (19), pelos noruegueses Mol e Sorum (CBV)

A dupla formada por Renato e Vitor Felipe ficou com a medalha de prata no Mundial de de Praia, disputado em (Itália). A conquista foi confirmada após os brasileiros serem superados, neste domingo (19), pelos noruegueses Mol e Sorum por 2 sets a 0 (21/15 e 21/16).

Além de se tornarem a melhor dupla do mundo, os europeus já eram os atuais campeões olímpicos e continentais. Na semifinal, a equipe brasileira derrotou os norte-americanos Schalk e Brunner por 2 sets a 0 (21/17 e 21/19). Nas quartas eles fizeram o mesmo placar sobre os estonianos Nolvak e Tiisaar (21/18 e 21/15).

O adversário das oitavas foi o time italiano, formado por Nicolai e Cottafava, e a vitória foi por 2 a 1 (11/21, 21/19 e 15/13). O primeiro desafio eliminatório foi diante dos tchecos Perusic e Schweiner, que os brasileiros bateram por 2 sets a 1 (18/21, 21/15 e 15/13).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
água vander

Vander diz que Direita vai ser prejudica pela taxação de 50% de Trump: ‘Tiro no pé’

Bombeiros preparam resgate de criança que caiu em cânion no RS

‘Pivô’ da morte de fazendeiro se apresenta à polícia, presta depoimento e é liberado

Operação conjunta apreende mais de R$ 26 milhões em mercadorias e veículos ilegais

Notícias mais lidas agora

Fazendeiro ‘toma dores’ do filho e mata vizinho de cerca em Dourados

mascarado-a-viagem-mato-grosso-do-sul-atuou-incorporado.jpg

Mascarado de ‘A Viagem’ leva vida discreta em Mato Grosso do Sul e diz que atuou incorporado: ‘Não lembro’

Após articulação às pressas, Câmara mantém presidência com Papy até 2028

coronel david indígena morte assembleia alems mesa

‘Lula optou pelo confronto’, diz Coronel David sobre tarifa de 50% de Trump

Últimas Notícias

Cotidiano

Gilson Breder, presidente da 1ª Igreja Batista de Campo Grande morre aos 72 anos

Ele estava internado desde o dia 9 de julho e faleceu nesta noite de quinta-feira

Cotidiano

Primeiro candidato negro ao governo de MS está preso e pede ajuda para pagar defesa

O professor, homenageado em 2014 com a Medalha Zumbi dos Palmares, agora enfrenta dificuldades

Cotidiano

Alexa ‘dá pau’, para de controlar Spotify e outros dispositivos

Usuários postaram suas reclamações nas redes sociais e no site da Amazon

Polícia

Delegado é morto a tiros de espingarda ao tentar cumprir mandado de prisão

Equipe foi recebida a tiros pelos criminosos e mais dois agentes foram baleados durante a ação