Jogador de MS se fantasiou para curtir festival de música e não ser reconhecido: 'boininha colorida'

Jogador é natural de Dourados e estava fora do Brasil há anos
| 13/07/2022
- 14:34
jogador de ms
Lucas tinha medo de não conseguir curtir o show (Fotos: Lucas Uebel/Grêmio e Instagram)

O jogador douradense Lucas Leiva foi 'dedurado' pelo músico e apresentador Everton Cunha, o Mister Pi, durante no quadro De Gremista para Gremista, do Grêmio - time no qual Leiva voltou a defender após 15 anos fora do Brasil.

"Tem uma história do Lucas Leiva, que queria ir numa do planeta Atlântida e não sabia se ia conseguir porque todo mundo ia pedir autógrafo e ele queria se divertir", começou a contar o músico durante a entrevista.

"Eu disse não, mas tudo bem, vai, vai, vai, eu fico contigo e a gente vai disfarçando e vamos dar um jeito", relembrou. Ele conta que já esperava no local onde acontecia o festival de quando recebeu uma ligação do jogador sul-mato-grossense.

"[...] Quando chega na hora, eu lá e 'cadê ele? cadê ele?' e ele dizendo pra mim: 'tô chegando, tô indo, tô aqui, tô te vendo. E eu: 'mas como assim tu tá me vendo? aonde tu tá?'", contou e complementa: "Ele estava a uns três, quatro passos, mas eu não sabia que era ele porque ele foi disfarçado", revelou o músico.

Depois disso, Mister Pi ainda descreveu a fantasia usada pelo jogador para não ser reconhecido e poder curtir o show. "Ele botou uma peruca de regueiro, de Bob Marley, cabelo cacheado preto, boininha colorida: 'Sou eu aqui Pi e ali era o Lucas", disse rindo.

O músico contou que depois, durante o decorrer do show musical, que não foi revelado, Lucas tirou a fantasia e tudo 'ficou bem'. Confira o trecho da entrevista:

Jogador de MS de volta ao Grêmio

O volante douradense Lucas Leiva, de 35 anos, foi apresentado oficialmente pelo Grêmio, no final do junho, em retorno 'nostálgico' ao clube que o revelou após 15 anos no futebol europeu. Leiva assinou contrato com o Tricolor Gaúcho até o fim de 2023.

Lucas teve passagens por gigantes da Europa, como Liverpool, onde ficou durante 10 anos, e Lazio, equipe pela qual disputou as últimas cinco temporadas. Durante coletiva, Leiva comentou sobre as longas conversas com o Grêmio para fechar o negócio.

Veja também

A entidade ainda não se manifestou oficialmente sobre o plano

Últimas notícias