Corumbaense fala em ‘erros’ de julgamento ‘desproporcional’ que rebaixou time

Em nota divulgada na noite desta quarta-feira (11), o Corumbaense Futebol Clube, argumentou que houve uma decisão totalmente “desproporcional” em um julgamento com “vários erros” do TJD-MS (Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso do Sul). A equipe foi rebaixada por escalar o lateral esquerdo Valtinho de forma irregular, segundo o TJD-MS. Valtinho foi expulso […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em nota divulgada na noite desta quarta-feira (11), o Corumbaense Futebol Clube, argumentou que houve uma decisão totalmente “desproporcional” em um julgamento com “vários erros” do TJD-MS (Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso do Sul). A equipe foi rebaixada por escalar o lateral esquerdo Valtinho de forma irregular, segundo o TJD-MS.

Valtinho foi expulso quando jogava pelo Comercial em partida contra o Aquidauanense pela semifinal do Estadual, no ano passado. Segundo o TJD-MS, o atleta não cumpriu dois jogos de suspensão e, por isso, o Corumbaense que tinha oito pontos e estava em oitavo, foi penalizado com a perda de 16 pontos. Automaticamente a equipe está rebaixada, porém cabe recurso. Com esta situação confirmada, Cena e Pontaporanense brigam para não cair.

Ainda de acordo com o clube, com os “vários erros” no julgamento, está sendo preparado a argumentação para recorrer da sentença.

 

Leia a nota:

 

O Corumbaense Futebol Clube vem por meio desta esclarecer a torcida sobre os próximos passos.

 

O departamento jurídico avalia a pena decidida hoje como DESPROPORCIONAL e vai recorrer da decisão.

 

O Deputado estadual, Evander Vendramini, que é advogado, acompanhou todo o julgamento e também está indignado com a decisão totalmente desproporcional a realidade.

 

Nosso clube sempre buscou atuar de forma correta dentro e fora de campo e não esperamos nada além do CERTO E JUSTO.

 

Todos os argumentos do clube estão sendo avaliados e preparados, vamos buscar dentro da lei o que é realmente certo. Percebemos vários erros durante o julgamento e vamos preparar nossa argumentação para reverter esse quadro.

 

Lamentamos a decisão e pedimos desculpas a nossa torcida, mas deixamos claro a todos os torcedores que VAMOS RECORRER.

 

Vamos lutar até as últimas instâncias se for necessário.

 

Não vamos permitir exageros e absurdos.

 

Atenciosamente,

 

Corumbaense Futebol Clube.

Conteúdos relacionados