Warriors vira no último minuto e se mantêm vivo nas Finais da NBA

Em um jogo 5 épico, o Golden State Warriors quase ressurgiu das cinzas e venceu o Toronto Raptors no Canadá por 106 a 105 para manter as Finais da NBA vivas. Com este resultado, os Warriors diminuem a vantagem dos Raptors na série para 3 a 2 e agora jogam na quinta-feira em casa para […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Reprodução
Reprodução

Em um jogo 5 épico, o Golden State Warriors quase ressurgiu das cinzas e venceu o Toronto Raptors no Canadá por 106 a 105 para manter as Finais da NBA vivas.

Com este resultado, os Warriors diminuem a vantagem dos Raptors na série para 3 a 2 e agora jogam na quinta-feira em casa para tentar empatar o confronto.

Sem Kevin Durant, que conseguiu jogar apenas 12 minutos antes de reagravar a lesão na panturrilha, Stephen Curry (31 pontos) e Klay Thompson (26 pontos)

O retorno de Kevin Durant após quase um mês parado durou pouco. O ala até fez uma dancinha nos vestiários para testar a panturrilha e começou voando.

Foram 12 minutos e 11 pontos. Mas num lance sozinho, Durant sentiu a panturrilha novamente e foi ao chão. Ele teve que ir aos vestiários ajudado por companheiros e não voltou mais. O ala passará por exames, mas neste momento é improvável imaginar que ele retorne nessas Finais.

Kawhi quase acabou com tudo

Kawhi Leonard novamente comandou o show pelos Raptors, especialmente no último quarto, totalizando 26 pontos, 12 rebotes, 2 roubos e 2 tocos no jogo decisivo. Mas a sequência final de Golden State acabou com o sonho de Leonard, por enquanto.

Conteúdos relacionados