Sob vaias, São Paulo bate Joinville e reencontra vitória

Tricolor venceu com gols de Dória, Michel Bastos e Pato
| 24/05/2015
- 02:46
Sob vaias, São Paulo bate Joinville e reencontra vitória

Tricolor venceu com gols de Dória, Michel Bastos e Pato

O torcedor do São Paulo pode não ter comparecido em grande número ao Morumbi, mas foi suficiente para demonstrar a insatisfação com a atual fase vivida pelo time. A equipe tricolor foi superior durante os 90 minutos e venceu com tranquilidade o Joinville por 3 a 0, mas as vaias e as reclamações direcionadas a praticamente todos os jogadores foram ouvidas do início ao fim.

Os únicos atletas totalmente poupados foram Rogério Ceni e Michel Bastos, que marcou o segundo gol. Dória e Alexandre Pato fizeram os outros dois. Veja como foi o jogo em detalhes.

Pato entrou no segundo tempo e foi decisivo com uma assistência e um gol Rogério Ceni foi um dos poucos jogadores do São Paulo que escaparam de vaias Michel Bastos, que também não foi vaiado, marcou o segundo gol tricolor Luís Fabiano começou como titular e ouviu algumas vaias no Morumbi PH Ganso tenta escapar da marcação do Joinville

O resultado serviu para os são-paulinos reencontrarem a vitória, já que as duas partidas anteriores haviam sido resultados negativos: derrotas por 1 a 0 para o Cruzeiro , que custou a eliminação nos pênaltis da Libertadores , e para a Ponte Preta , pelo Brasileiro. Agora, o time dirigido por Milton Cruz soma seis pontos, enquanto o Joinville, ainda sem vencer, segue estacionado com apenas um.

Na próxima rodada, o São Paulo viaja até o Beira-Rio para visitar o Internacional . Já o Joinville terá a chance de buscar a primeira vitória na Série A em casa, diante do Atlético-PR .

Veja também

Últimas notícias