Olha o jejum! Santos cede empate a Ponte e pressão aumenta

Equipes paulistas empataram em 2 a 2 na Vila Belmiro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Equipes paulistas empataram em 2 a 2 na Vila Belmiro

O Santos esteve à frente no placar por duas vezes neste sábado, mas novamente não soube aproveitar a vantagem e cedeu o empate por 2 a 2 para a Ponte Preta, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A igualdade manteve a equipe campineira invicta na Série A e deixou, definitivamente, o clima pesado no alvinegro praiano, que agora já não vence há cinco partidas, contanto a derrota para o Sport, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Geuvânio foi, talvez, o único destaque santista na partida. Ele marcou um golaço no primeiro tempo e sofreu o pênalti que Ricardo Oliveira converteu na segunda etapa. Pelo time de Campinas, Felipe Azevedo aproveitou rebote de Vladimir e Renato Cajá decretaram a igualdade.

A Ponte, com o empate fora de casa, chega a 12 pontos e se mantém provisoriamente na vice-liderança do Nacional. Já o Santoas estacionou nos cinco pontos após seis rodadas e caiu para a 15ª colocação, com o risco de ficar ainda mais próximo da zona de rebaixamento ao fim da rodada.

Na próxima rodada, o Santos visita o Atlético-MG, às 18h30, no Estádio Independência, em Minas Gerais, enquanto a Ponte Preta recebe o Goiás, no domingo, às 11h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Conteúdos relacionados