Milton Cruz associa revés a estádio sem torcida e queda recente
Dois foram os principais fatores apontados por Milton Cruz
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Dois foram os principais fatores apontados por Milton Cruz
Dois foram os principais fatores apontados por Milton Cruz para justificar a derrota do São Paulo para a Ponte Preta, na noite deste domingo, em Campinas: a falta de torcida no Moisés Lucarelli (por conta da punição de atuar com portões fechados) e a eliminação recente nas oitavas de final da Copa Libertadores.
“O que aconteceu é que a gente vem de uma eliminação na Libertadores. Depois, o estádio não ter público ajudou um pouco. Nosso time está acostumado a vencer, a buscar o título da Libertadores. Ser eliminado prejudicou um pouco. Não ter público, tomar um gol no começo. Isso foi importante”, analisou.
O único gol do revés por 1 a 0 foi sofrido, de fato, ainda no começo. Aos 13 minutos da primeira etapa, depois de saída errada de jogo do meia-atacante argentino Ricky Centurión, a bola caiu nos pés de Renato Cajá, que notou Rogério Ceni adiantado e bateu no ângulo direito. Apesar de aceitar essa bola defensável, o capitão são-paulino fez grandes defesas depois e evitou goleada.
“Tem que dar os parabéns para o Rogério, porque fez um grande jogo mesmo. Foi a figura do jogo”, elogiou Milton Cruz, antes de dizer que o goleiro de 42 anos tentou animar os colegas.
“O time já veio abatido. Tentamos levantar o moral durante a semana, na sexta-feira, mas não foi suficiente. O Rogério também tentou motivar. Conversamos com o plantel, e ele é sempre muito positivo nesse ponto. Mas, hoje (domingo), faltou buscar um pouco mais”, acrescentou o coordenador técnico, à frente da equipe desde a saída de Muricy Ramalho.
No sábado, uma semana e meia depois da eliminação na Libertadores, o São Paulo voltará a campo para enfrentar o Joinville, com os portões do Morumbi abertos. Neste momento, a equipe soma três pontos no Campeonato Brasileiro, com uma vitória e uma derrota em duas rodadas.
Notícias mais lidas agora
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
Últimas Notícias
Campo Grande institui selo que incentiva proteção e bem-estar animal em condomínios
Para obter o selo, os condomínios devem atender aos critérios de segurança, higiene, lazer e adoção responsável de animais
Crack e R$ 35 mil: Polícia fecha ‘boca de fumo’ em Eldorado e prende três
Na casa ainda tinha materiais para preparo da droga, quatro aparelhos celulares e caderno com anotações
Polícia Militar abre seleção interna para 692 praças e 73 oficiais em MS
Confira a relação de vagas
Trio de irmãos é acusado de drogar e estuprar mulheres por mais de 10 anos nos EUA
Eles teriam se aproveitado de conexões no mundo imobiliário de luxo para cometer crimes
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.