Pular para o conteúdo
Esportes

Felipe Massa “ostenta” duas Ferrari em Mônaco e faz sucesso na web

No GP da Rússia, no último domingo, o brasileiro largou em 15º e conseguiu chegar em quarto.
Arquivo -

No GP da Rússia, no último domingo, o brasileiro largou em 15º e conseguiu chegar em quarto.

Felipe Massa deixou a equipe Ferrari no fim de 2013, mas continua ligado à marca italiana quando o assunto é velocidade. Nesta segunda-feira, já de volta a Mônaco, após um surpreendente quarto lugar no GP da Rússia, o piloto brasileiro publicou uma foto ao lado de não apenas um, mas de dois superesportivos da fabricante de Maranello. A imagem reúne duas gerações de modelos considerados icônicos pelos fãs da montadora: um exemplar do exclusivo superesportivo italiano LaFerrari, que custa nada menos que 1,3 milhão de euros (R$ 5,5 milhões), e outro da clássica F40, modelo lançado no final dos anos 1980 e apontado como uma obra-prima do estúdio Pininfarina.

O “momento ostentação” do brasileiro fez sucesso entre seus fãs nas redes sociais. “F40, o verdadeiro carro dos sonhos!!”, “Belíssimas!!!” e “Tá mal pra caramba, hein parceiro” foram alguns dos comentários para a foto. Mesmo após se transferir para a inglesa Williams, Massa continuou demonstrando sua paixão pelos superesportivos da Ferrari, marca que defendeu na ao longo de oito temporadas como titular (2006 a 2013).

No GP da Rússia, no último domingo, o brasileiro largou em 15º e conseguiu chegar em quarto. Os 12 pontos somados por Massa em Sochi o mantiveram em sexto no Mundial de Pilotos, com 109 pontos, mas agora mais perto do companheiro Valtteri Bottas, 111, e de Kimi Raikkonen, 123, da Ferrari, com quem luta para terminar a temporada em quarto (confira a classificação completa). A F-1 segue agora para o GP dos Estados Unidos, no Texas, daqui a duas semanas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Condomínio residencial CH07 no Aero Rancho

De incêndio a vazamentos: seguro residencial cresce na preferência de sul-mato-grossenses

Arquidiocese de Campo Grande recebeu área para construção no Assentamento Estrela (Arquidiocese de Campo Grande, Divulgação)

Incra autoriza Arquidiocese de Campo Grande a usar área no Assentamento Estrela

Justiça condena operadora após cliente de MS descobrir linhas em seu nome

VÍDEO: Homem bate em carro e poste durante perseguição policial no Tiradentes

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Eduardo Bolsonaro

Eduardo Bolsonaro diz que não vai renunciar ao mandato de deputado

MP firma acordo com Câmara de Ivinhema para evitar servidores ‘apadrinhados’

Últimas Notícias

Polícia

VÍDEO: Morador mostra aglomeração de curiosos durante perseguição no Tiradentes

Motorista, envolvido com tráfico de drogas, ficou nervoso ao ver viatura da polícia no Tiradentes

Esportes

Entra em campo agora Juventude e Cruzeiro pelo Brasileirão

Jogo acontece na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão

Transparência

Prefeito de MS vai pagar quase R$ 30 mil de multa para se livrar de ação judicial

Prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra (PSDB), cometeu crime ambiental e seria processado

Cotidiano

Mato Grosso do Sul registra mais 25 óbitos por síndrome respiratória

Nesta semana epidemiológica, 65 casos foram registrados, 120 a menos que na semana epidemiológica 27