O clássico terminou empatado em 3 a 3

Um torcedor do tirou do sério o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre. O dirigente se incomodou com o adversário, que estava no camarote da Allianz, dona dos naming rights da arena, e chegou a discutir com ele durante o Dérbi. Para evitar mais problemas, o dirigente terminou de ver o clássico no vestiário.

Nobre estava no camarote do Verdão, destinado à diretoria do clube, e houve uma confusão quando torcedores perceberam que havia um corintiano no camarote em cima dos palmeirenses. Em um dos gols do Timão, o visitante fez até alguns sinais de provocação, gerando xingamentos dos mandantes.

Pessoas que viram o entrevero dizem que Nobre ficou muito incomodado com as provocações do convidado da Allianz. Depois de uma discussão, ele preferiu descer para assistir ao restante da partida do vestiário. No camarote onde estava o corintiano, vizinho ao do Verdão, foi preciso reforçar a segurança.

Nas arquibancadas, também foram vistos alguns focos de discussão. Um torcedor, sentado no Gol Norte, área de palmeirenses, foi acusado de torcer para o Corinthians e teve de deixar o local. O clássico terminou empatado em 3 a 3, manteve o Alvinegro na ponta e fez o Alviverde ficar a três pontos do G4.