Se você trabalha com tecnologia da informação e busca uma oportunidade de emprego, a multinacional Qintess está com 70 vagas abertas para o Brasil. Com aproximadamente 3 mil colaboradores, a empresa possui operações no Brasil, Chile, Colômbia, Estados Unidos, Reino Unido e Portugal. O objetivo do processo seletivo é reforçar as equipes na América do Sul e ampliar negócios no mercado latino-americano.

Todas as vagas abertas são inclusivas, ou seja, também para pessoas com deficiência. No Brasil, os novos contratados atenderão à sede da empresa, em São Paulo. No entanto, também atuarão em Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis e Fortaleza.

Áreas de atuação

Entre as áreas de atuação disponíveis, há oportunidades para designers de experiência do usuário (UX), administradores de banco de dados, coordenadores de projetos, desenvolvedores de java, cobol e front-end, analistas e especialistas em desenvolvimento de negócios, operadores de help desk, engenheiros e cientistas de dados, arquitetos de software, consultores e scrum masters.

Além do salário, o pacote de benefícios inclui planos de saúde e odontológico, vale-refeição, seguro de vida, licenças maternidade e paternidade estendidas, participação nos lucros, apoio a certificações profissionais e bônus para indicação de colegas, além de facilidades como convênios com desconto em faculdades, universidades, cursos de idiomas, farmácias e academias, e parceria com o Sesc (Serviço Social do Comércio).

Para participar da seleção e obter mais informações, os interessados devem entrar no link de recursos humanos da Qintess.