Está em busca de emprego? A prefeitura de Campo Grande abriu vagas para o Processo Seletivo que visa a contratação de motoristas de ônibus escolar e veículos pesados. A remuneração prevista é de R$ 1.600,00, para uma jornada de 40 horas semanais.

Os candidatos selecionados irão desempenhar atividades de direção e condução de veículo de transporte escolar ou transporte de carga e descarga de alimentos, móveis, equipamentos e outros materiais no âmbito dos órgãos públicos da Prefeitura de Campo Grande.

No caso de motoristas de transporte escolar é proibido embarcar ou desembarcar alunos que estejam em locais inacessíveis ou de difícil acesso, como encostas de rios, interior de propriedades particulares não autorizadas, locais de acesso apenas a tratores em máquinas pesadas, bem como outros locais inapropriados para movimentação do veículo escolar.

Para participar é preciso ter ensino fundamental completo, idade superior a 21 anos; ser habilitado na categoria ‘D’ ou ‘E’; apresentar registro emitido pelo órgão de trânsito da inexistência de infrações de trânsito ou não ter cometido mais de uma infração gravíssima nos últimos doze meses.

Além disso, os candidatos não podem estar cumprindo pena de suspensão do direito de dirigir, cassação da carteira nacional de habilitação/CNH, pena decorrente de crime de trânsito, bem como não estar impedido judicialmente de exercer seus direitos.

Inscrições

A inscrição será realizada nos dias 3 e 4 de abril de 2024, de forma presencial, no horário das 8h às 10h e das 13h às 16h, no Plenarinho do Paço Municipal, localizado na Rua Dr. Arthur Jorge, n. 500, Centro de Campo Grande.

A seleção para motoristas será dividida nas seguintes etapas:

  • Inscrição presencial (gratuita) e entrega de documentos.
  • Prova de Títulos, comprovada via qualificação e experiência profissional.
  • Divulgação da Pontuação da Prova de Títulos (Preliminar).
  • Período para interposição de recursos em face do Resultado Preliminar.
  • Homologação do Resultado e Classificação dos candidatos.
  • Contratação.

Confira o edital na pág. 3:

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.