No domingo (21), mais de 11,5 mil pessoas devem fazer as provas escritas objetivas do Concurso Público de Provas e Títulos para preencher 279 no HRMS ( Regional de Mato Grosso do Sul). As provas para nível técnico, médio e superior acontece no período matutino.

Nesta quarta-feira (17), a SAD (Secretaria de Administração) republicou o n° 7/2024, onde estabelece que as provas dos inscritos para cargos de nível médio e técnico também serão realizadas de manhã, junto com as de nível superior.

Dessa forma, os exames serão aplicados exclusivamente em , no domingo, com duração das provas de 4h, no período matutino, com a abertura dos portões às 7h e seu fechamento às 8h. O candidato poderá consultar e imprimir o cartão de informação do candidato (horário e local da prova) no endereço eletrônico www.selecon.org.br.

Fique atento às regras

Para a realização da prova, os candidatos deverão comparecer aos locais designados, com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para o fechamento dos portões, munidos de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, feita de material transparente e da via original de seu documento original de identificação com foto.

Para a identificação do candidato no Concurso Público, somente serão aceitos os originais físicos dos documentos com foto, devendo ser apresentado, preferencialmente, aquele utilizado no momento da inscrição.

O candidato apenas poderá deixar o local de realização da prova em definitivo, após decorrida 2 horas do seu início, mediante autorização expressa do respectivo fiscal.

Não será permitido ao candidato retirar-se do local de aplicação das provas, a qualquer tempo, portando o Caderno de Questões, será fornecida pelo Instituto Selecon, folha específica para rascunho, na qual o candidato poderá anotar manualmente as alternativas marcadas na respectiva Folha de Respostas, permitindo sua posterior conferência a partir do Gabarito Oficial Preliminar da Prova Escrita Objetiva.

Após a realização da Prova Escrita Objetiva, o Instituto Selecon disponibilizará aos candidatos para consulta, por meio da página oficial do Concurso Público na Internet, os exemplares das provas aplicadas.

A divulgação dos gabaritos preliminares está prevista para o dia 23 de abril, com a abertura do prazo para interposição de recursos que segue até o dia 24 de abril.

As informações sobre documentação, normas, horários da prova estão disponíveis na edição n. 11.467, a partir da página 92. O cartão de informação do candidato está disponível no endereço eletrônico www.selecon.org.br, no link https://selecon-mt.selecao.net.br/busca-local-prova/35