Começa nesta segunda-feira (13), em Camapuã, a 141 km de Campo Grande, as inscrições para processo seletivo da Prefeitura de . As vagas são para cadastro reserva de candidatos de níveis médio, magistério e superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: professor de Arte; professor de Educação Física; professor para os anos iniciais do Ensino Fundamental; professor da Infantil; professor para Atendimento Educacional Especializado; atendente da Educação Infantil e assistente Educacional Inclusivo.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal de acordo com tabela salarial ou, no caso do cargo de monitor, de R$ 1.586,85.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, nos dias 13, 14, 16 e 17 de novembro de 2023, das 8h às 12h, na sala de reunião do terraço do Paço Municipal, localizado na Rua Bonfim, 441, Centro. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos e experiência profissional na área. Informações complementares podem ser obtidas por meio do completo que consta em nosso site.

Validade

Processo Seletivo terá validade por 12 meses, contados da data de publicação da homologação do resultado, e poderá ser prorrogado por igual período, segundo a necessidade e conveniência da Administração Municipal.