Quem busca oportunidades estáveis de precisa ficar atento. Isso porque a Prefeitura de , por meio da Secretaria Municipal de Educação, vai realizar novo processo seletivo para preenchimento de três vagas destinadas à contratação de Motorista de da Reme (Rede Municipal de Ensino).

Para participar, o interessado deverá entregar envelope contendo documentação necessária na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Monteiro Lobato, 749, de 4 a 6 de janeiro de 2023. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 15h.

Dessa forma, o candidato somente será considerado inscrito quando cumprir todas as funções do edital.

Requisitos

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua mínima de 21 anos, bem como escolaridade em nível fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.547,40.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à etapa de avaliação curricular de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possibilidade de ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Confira o edital na íntegra neste link.