A semana começa com 2.932 vagas em aberto no mercado de trabalho para quem está procurando um emprego formal em Mato Grosso Sul, nesta segunda-feira (6), disponibilizadas pela Funtrab (Fundação de Trabalho do Estado), além de Campo Grande e em cidades do interior do Estado.

Só em Campo Grande são 999 cargos ofertados por empresas parceiras da fundação. Há chances para açougueiro, ajudante de cozinha, churrasqueiro, eletricista, mecânico e pedreiro, entre outras atividades. Também tem oportunidades para pessoas com deficiência.

No interior do Estado, há vagas disponíveis em Amambai (56), Aparecida do Taboado (87), Caarapó (71), Corumbá (76), Dourados (468) e Três Lagoas (189), entre outros municípios. Vale lembrar que a lisa de empregos dispõe de vagas exclusivas para PcD (Pessoa com Deficiência).

Os interessados nas oportunidades podem acessar o aplicativo “MS Contrata+” pelo celular e assim agendar atendimento na cidade de interesse. Posteriormente, devem se cadastrar na Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho.

O atendimento presencial é na Rua 13 de maio, nº 2773, Campo Grande, de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30. A lista completa pode ser conferida aqui: www.funtrab.ms.gov.br/lista-de-vagas-em-destaque/