O acontece entre os dias 31 de janeiro e 4 de fevereiro, das 13h às 16h. As aulas serão na sede da Sejuv, localizada na Rua 25 de Dezembro, 924, no Condomínio Marrakech.

Com 13 anos de experiência na área, o prof. Douglas Moraes ministrará técnicas de abordagem, atendimento ao cliente, montagem de mesas, colocação de utensílios, além de técnicas de manuseio ao servir vinhos.

“A ideia do curso é justamente capacitar ainda mais a mão de no setor de restaurantes e bares da nossa Capital, promovendo o melhor atendimento para o cliente final. Trazendo conhecimento e confiança para o profissional que estiver atendendo a mesa”, explicou Douglas.

Para a jovem Julia Medina, que fez parte da 1ª turma e hoje atua na área, as aulas abordaram técnicas inovadoras. “Gostei muito do curso, pois aprendi técnicas francesas e inglesas de atendimentos ao público e isso qualificou meu trabalho”, opinou. Informações e inscrições são através dos números: (67) 3314-3577 ou pelo (67) 9 9302-5275.

Função

O trabalho varia do atendimento aos clientes à recepção do público em estabelecimentos como restaurantes, cafés, bares e responsável por anotar pedidos, servi-los às mesas e manter a do ambiente.

Um garçom deve estar de prontidão para o atendimento, trabalhar no preparo de bebidas, no encaminhamento de pedidos à cozinha, na reposição de pratos e talheres, em cuidados com o buffet, na organização e limpeza de mesas e cadeiras, na entrega das contas quando solicitadas, entre outras.