https://bit.ly/3wBJdIG

Os habilitados deverão comparecer à Coordenadoria de Gestão do Trabalho, no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, localizada na Av. Engenheiro Luthero Lopes, nº 36, Bairro Aero Rancho IV, em Campo Grande, no dia 12 de novembro de 2021. Os classificados na função de técnico de enfermagem poderão apresentar os documentos e as comprovar os requisitos nos horários das 7h30 às 11h e de 13h as 16h. Já os habilitados para a função de enfermeiro deverão comparecer no período das 7h30 às 11h.

Para conferir os documentos exigidos e o edital na íntegra, acesse as páginas (técnicos de enfermagem) 61 a 63 e () 70 a 72 da edição nº 10.676 do Diário Oficial (DOE).

Governo do Estado também divulgou no DOE desta quarta-feira as inscrições deferidas e indeferidas para o processo seletivo da Ageprev (Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul), que visa à contratação de psicólogos.

O candidato poderá formular recurso por escrito contra o resultado preliminar, endereçado ao Coordenador de Seleção e Ingresso de Pessoal, devidamente fundamentado e indicando de forma clara e objetiva as razões recursais, exclusivamente no período entre às 8h do dia 10 de novembro e às 17h do dia 11 de novembro de 2021.

Para interpor o recurso, o candidato deverá acessar o site www.concurso.ms.gov.br, clicar no botão “área do candidato”, inserir o número de seu CPF e de sua inscrição no Processo Seletivo Simplificado, clicar em “enviar” e, após, em “formulários para recursos”, selecionando o recurso que deseja interpor.

Acesse as páginas de 63 a 70 da edição nº 10.676 do Diário Oficial do Estado e confira a lista completa e as demais orientações para a interposição do recurso.