Prefeitura nomeia psicólogos e terapeutas e convoca 110 merendeiras

Nomeações e convocações foram publicadas no Diogrande
| 25/04/2017
- 18:51
Prefeitura nomeia psicólogos e terapeutas e convoca 110 merendeiras

Nomeações e convocações foram publicadas no Diogrande

O Diogrande desta terça-feira (25) trouxe as nomeações de 16 psicólogos e dois terapeutas ocupacionais. Os profissionais prestaram concurso para a Prefeitura da Capital e foram aprovados em um edital de junho de 2016.

Além das nomeações imediatas, foram convocadas 110 mulheres aprovadas no processo seletivo para merendeiras, que deverão atuar nas escolas públicas da Rede Municipal de Ensino.

As merendeiras deverão comparecer nesta quarta-feira (26), às 8h da manhã, na sede da Escola de Governo do Município para o processo de orientação para posse.

No local, as convocadas deverão apresentar documentos requisitados, como comprovante de endereço, título de eleitor, comprovante de escolaridade, CPF, RG, entre outros.

A Escola de Governo da Capital fica na Av. Ernesto Geisel, no n. 4009, no bairro Amambaí. O não comparecimento para o processo de orientação e posse resulta na exclusão da candidata do processo seletivo.

Os nomes das merendeiras convocadas está nas páginas 4 e 5 do Diogrande. Já as nomeações de psicólogos e terapeutas ocupacionais foram publicadas na página 6. Para acessar o Diogrande, clique aqui.

(com supervisão de Evelin Cáceres)

 

Veja também

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 1.034 vagas de emprego...

Últimas notícias