Interessados precisam procurar a sede da Fundação

A Fundação Social do Trabalho de Campo Grande () oferece nesta quinta-feira (14) vagas de copeiro de restaurante, eletricista de veículos automotores, jornalista e nutricionista.

Em destaque vagas para arrumadeira de hotel, com experiência e ensino médio completo; copeiro de restaurante. com ou sem experiência e médio incompleto; eletricista de veículos automotores, com experiência na área e ensino médio incompleto; auxiliar de lavanderia, com experiência e ensino médio incompleto; jardineiro, com prática e fundamental incompleto; jornalista, com experiência e superior completo em jornalismo; nutricionista- com experiência e superior completo.

Das vagas destinadas às Pessoas com deficiência estão em destaque as seguintes oportunidades: auxiliar de depósito, fundamental completo sem experiência; operador de telemarketing ativo e receptivo, ensino médio completo sem experiência; promotor de vendas, sem experiência ensino médio completo. Os (as) interessados (as) podem fazer o cadastro na sede da Funsat, importante levar Carteira de trabalho, RG, CPF e Laudo médico com especificação do Cid;

A Agência de empregos realiza os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e micro empreendedores, informações sobre qualificação profissional e vagas exclusivas para PCD – Pessoa com Deficiência. Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site: maisemprego.mte.gov.br – Importante ter em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias – Importante: As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.