Os interessados  podem fazer o cadastro na sede da

A Fundação Social do Trabalho () oferece 502 de emprego para o município de nesta quinta-feira (26). Entre opções, destacam oportunidades para administrador financeiro, auxiliar de escrituração fiscal, gerente comercial, gerente de compras, auxiliar de pessoal, faturista, estoquista e técnico de contabilidade.

Também há vagas para vendedor pracista, vendedor interno, auxiliar de limpeza, atendente de lanchonete, auxiliar de cozinha, cozinheiro de comida japonesa, garçom, sushiman, balconista de açougue, açougue, mecânico de equipamentos pesado (betoneira), mecânico de máquinas industriais, motorista, office-boy, marceneiro, vigia noturno, serralheiro e ajudante de pátio.

Os interessados  podem fazer o cadastro na sede da Funsat. Para isso, é necessário comparecer à agência de empregos com os documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho). É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias, pois as vagas podem ser preenchidas ou suspensas a qualquer momento.

Na Funsat o trabalhador poderá realizar também os serviços de emissão da CPTS (Carteira Profissional de Trabalho e ), habilitação ao seguro–desemprego, como também orientação e crédito a microempreendedores e informações sobre qualificação profissional. Além de vagas exclusivas para PCD (Pessoa com deficiência).

A Funsat fica localizada na avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena – Fone: (67) -33145096 – O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17 horas. Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.