O interessado na área deve ficar atento a algumas exigências

A (Fundação Social do Trabalho) fará nesta segunda-feira (26) seleção especial a 10 vagas para auxiliar de deposito, abertas com urgência por uma empresa do setor atacadista de Campo Grande. O cadastro seletivo para contratação imediata será acompanhado de uma entrevista a ser realizada a partir das 7h30. O candidato deve comparecer a sede da Funsat com os documentos pessoais (RG, CPF, Carteira de Trabalho).

O interessado na área deve ficar atento a algumas exigências e detalhes, pois a vaga não exige experiência, mas o candidato deve ter o ensino fundamental incompleto e conhecimento básico em informática. Bem como estar ciente de que o trabalho exigirá esforço físico para o desempenho da função nos serviços de armazenagem, separação de produtos dentro do deposito e suporte ao setor administrativo para lançamento de dados e notas fiscais.

Os candidatos, a qualquer vaga, podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego: www.maisemprego.mte.gov.br , ou comparecer na sede da Fundação, tendo em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias. A Agência de empregos também realiza os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social, a habilitação do Seguro-desemprego, orientação e crédito à microempreendedores e informações sobre qualificação profissional.

A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena – Fone: (67) -33145096 – O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17 horas.