As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento 

A (Fundação Social do Trabalho de Casmpo Grande) destaca nesta segunda- feira (3) vagas de emprego para saladeiro, copeiro de hotel, auxiliar de cozinha e panfleteiro.

Para conferir as exigências de cada função, assim como outras oportunidades de emprego, os interessados podem fazer o cadastro na sede da . É importante levar Carteira de trabalho, RG, CPF e Laudo médico com especificação do Cid.

A agência de empregos realiza também os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e microempreendedores e informações sobre qualificação profissional. Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site: maisemprego. mte.gov.br – Importante ter em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias. As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena – Fone: (67) -33145096. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17 horas – Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.