Prefeito cede a protestos e nomeia 83 que sobravam do concurso na Guarda Municipal

O prefeito Alcides Bernal nomeou nesta sexta-feira (13)  os 83 remanescentes do concurso da Guarda Municipal, realizado em 2009. O prefeito fez a convocação hoje pelo Diário Oficial de Campo Grande, após uma semana inteira de protestos em frente a prefeitura, que culminou na ida dos concursados ontem (12) à Câmara Municipal. Nota divulgada pela […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O prefeito Alcides Bernal nomeou nesta sexta-feira (13)  os 83 remanescentes do concurso da Guarda Municipal, realizado em 2009.

O prefeito fez a convocação hoje pelo Diário Oficial de Campo Grande, após uma semana inteira de protestos em frente a prefeitura, que culminou na ida dos concursados ontem (12) à Câmara Municipal.

Nota divulgada pela prefeitura revela que a nomeação atende ao pedido do vereador Cazuza (PP) e ocorreu após estudo detalhado realizado pela SEMAD – Secretaria Municipal de Administração.

“Os remanescentes receberam a notícia da nomeação na manhã de hoje, após reunião com o secretário municipal de Administração, Ricardo Ballock e o vereador Cazuza. A posse dos remanescentes será realizada após a apresentação da documentação necessária. A data de posse será anunciada posteriormente”.

O vereador Cazuza intermediou uma reunião com os guardas e o prefeito, mas quem apareceu todos os dias na Câmara com um cartaz fazendo contagem regressiva sobre o prazo da nomeação foi o vereador Coringa (PSD), partido que não compõe a banca do prefeito na Casa de Leis.

Confira a lista completa a partir da página 4 do Diário Oficial, disponível aqui.