Após convocação, aprovados em concurso iniciam exames médicos sábado
Publicado no Diário Oficial de Corumbá desta terça-feira, 27, o edital nº 001/2013 convocando os candidatos aprovados em concurso público para exame médico pericial, entrega de documentos e posse. Os exames acontecem nos dias 01, 03, 04, 05 e 06 de junho no Pronto Socorro Municipal, localizado na Rua Colombo, centro da cidade. Os candidatos […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Publicado no Diário Oficial de Corumbá desta terça-feira, 27, o edital nº 001/2013 convocando os candidatos aprovados em concurso público para exame médico pericial, entrega de documentos e posse. Os exames acontecem nos dias 01, 03, 04, 05 e 06 de junho no Pronto Socorro Municipal, localizado na Rua Colombo, centro da cidade.
Os candidatos convocados para os exames laboratoriais deverão comparecer no local para realização dos exames laboratoriais em jejum (hemograma completo, glicose, uréia e creatinina), e levar material para realizar o exame de urina (EAS), em coletor adequado. Para os exames clínicos admissionais deverão comparecer munidos de documentos de identificação com foto.
A entrega de documentos e a posse dos candidatos serão realizados na Superintendência de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Gestão Pública, na Avenida Gabriel Vandoni de Barros, nº 1, Paço Municipal de Corumbá.
A posse dos candidatos será no dia 18 de junho de 2013, uma terça-feira, das 08h30 às 13h30, devendo o candidato que for requerer prorrogação de posse, protocolar o seu pedido até esta data.
Antes, no dia 14 de junho de 2013, uma sexta-feira, das 8 às 17 horas, os candidatos deverão entregar os seguintes documentos os seguintes documentos: cópia do comprovante da escolaridade exigida para ocupar o cargo e exercer a função de nomeação (diploma e/ou certificado); cópia do título de eleitor e comprovação de estar quite com as obrigações eleitorais (eleição 2012); cópia do certificado de reservista das forças armadas, em caso de candidato do sexo masculino.
Declaração, formulário disponível no local, que não ocupa cargo, emprego ou função pública e não acumula proventos de aposentadoria pago por previdência pública federal, estadual ou municipal; declaração, formulário disponível no local, de não ter sido demitido por justa causa por órgão ou entidade da Administração Pública federal, estadual ou municipal, nos últimos cinco anos; certidões passadas pela Justiça Estadual e Federal, observando o domicílio do candidato, de não possuir condenação criminal com trânsito em julgado, nos 5 (cinco) anos anteriores à data de abertura do concurso (em 30.08.2011).
Declaração de bens, conforme modelo disponível no local, ou cópia da declaração anual apresentada à Receita Federal do Brasil (ano calendário 2012); boletim de inspeção da junta de perícia médica, atestando que o candidato goza de boa saúde física e mental; cópia do documento de identidade (RG); cópia do documento de registro no órgão de fiscalização profissional, para os candidatos que vão exercer funções correspondentes a profissões regulamentadas.
Cópia da inscrição no Cadastro de Pessoa Física – CPF/MF; indicação no número de cadastramento no PIS/PASEP, se for cadastrado; cópia do comprovante de residência (conta energia, água ou telefone fixo); cópia da certidão de casamento, se for o caso; cópia da certidão de nascimento dos filhos dependentes e outros equiparados, e duas fotos 3×4, recente.
As cópias dos documentos deverão ser apresentadas acompanhadas do original para autenticação por servidor da Gerência de Gestão de Recursos Humanos. O candidato que não comparecer para o exame de saúde e não apresentar os documentos tem 30 dias, contados da data de publicação da portaria de nomeação, para prorrogação do prazo para a posse, implicando a omissão na revogação da nomeação e na perda da classificação no concurso público.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.