Nova lei federal aprovada beneficia cidadão. É o que prevê a resolução do Conselho Nacional de (Contran), que reduziu a carga horária mínima de aula para a obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Sem fake news! Autoescola dá 50% OFF em sexta feira de Black Friday
Foto: Divulgação

Antes, os centros de condutores tinham como obrigação ofertar 25 horas/aula e cinco dessas precisava ser noturno. Com a mudança, a obrigatoriedade mínima caiu para 20 horas/aula, com apenas uma hora à noite, reduzindo o custo para iniciar o processo em até 15%.

Aliado a essa resolução, uma autoescola da capital irá iniciar nesta sexta (29) BLACKFRIDAY, uma ousada campanha para pessoas que precisam ou tem interesse em tirar a tão sonhada carteira de motorista, cortando pela metade os preços de seus serviços e produtos.

A gerência informa que os descontos não poderão ser dados aos serviços do DETRAN, em virtude do estado não poder conceder descontos em campanhas comerciais, mas garante que os serviços ofertados pelo CFC (Centro de Formação de Condutores) terão o desconto anunciado de 50%, gerando boas expectativas a população campo-grandense.

Os interessados deverão comparecer a autoescola Primeira Opção, na Rua Marechal Candido Mariano Rondon Número 1605 – Centro Campo Grande, MS. O atendimento será realizado a partir das 6h00 da manhã e encerrando as 20h00. As VAGAS SÃO LIMITADAS, portanto, serão distribuídas senhas e o atendimento será por ordem de chegada.

Esta oferta é valida somente para pessoas que residem em Campo Grande, se você conhece alguém que precisa, compartilhe!

Sem fake news! Autoescola dá 50% OFF em sexta feira de Black Friday
Foto: Divulgação

Local: Autoescola PRIMEIRA OPÇÃO

Endereço: Rua Mal Rondon 1605 Centro, entre as ruas 13 de maio e Rui Barbosa.