Contribuintes podem não ter segunda chance para reparcelar IPTU atrasado

Prefeito descartou “tributaço” no reajuste anual

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Prefeito descartou “tributaço” no reajuste anual

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal alertou aos contribuintes, que estão com parcelas do IPTU (Imposto Territorial Predial Urbano) em atraso, para aproveitarem as oportunidades oferecidas pela Prefeitura e quitarem as parcelas ainda em 2015. “Pode ser que não tenhamos mais essa facilidade de refinanciamento no ano que vem”.

O prefeito também comentou sobre o reajuste anual, explicando que equipe técnica ainda está trabalhando nos valores, mas afirmou que os cidadão não precisam temer um “tibutaço”. “Não vamos transferir a população a responsabilidade por essa quebra do nosso município”, concluiu.

Mutirão

Entre os dias 5 de agosto e 10 de setembro, o Mutirão da Conciliação, promovido pelo Tribunal de Justiça de MS, realizou uma força tarefa para negociar as dívidas econômicas ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza) e imobiliárias IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), cujo exercício vai até 31 de dezembro de 2014. O balanço final, com o valor total arrecadado ainda não foi divulgado pelo Executivo.

Conteúdos relacionados