A Capital de agora passa a contar com uma agência do Mercado Livre, uma das maiores empresas de e-commerce no país. De acordo com o site oficial, o espaço físico vai ficar localizado na Avenida Mato Grosso, região central de .

As Agências Mercado Livre são uma facilidade e uma solução para os vendedores enviarem os pacotes mais rápido aos clientes compradores de forma mais econômica. Algumas compras realizadas na plataforma já disponibilizam a opção do consumidor retirar o produto no espaço físico, conforme simulação feita pelo Jornal Midiamax.

A agência em Campo Grande, conforme o site oficial, está localizada na Avenida Mato Grosso, 220, no Centro da cidade. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 7h às 12h e das 13h às 17h30.

A empresa divulgou nesta semana que ampliou em 100 o número de cidades que contam com a modalidade de entrega no mesmo dia. Vale lembrar, no entanto, que a empresa de e-commerce não confirmou se a unidade de Campo Grande possibilitará a modalidade.

“As 100 cidades anunciadas estão em torno dos Centros de Distribuição. Atualmente, as modalidades de entregas do MeLi [Mercado Livre], além do mesmo dia, contemplam em até 1 dia para 2,1 mil cidades, (corresponde a 75% das entregas) e 2 dois dias para 4,7 mil cidades do Brasil (cobrindo 90% das entregas)”, traz nota direcionada à reportagem.