Mãe faz alerta ao encontrar bolinho lacrado e na validade com mofo em Campo Grande
Bauducco informou que está à disposição para recolher o produto e reembolsar cliente
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma consumidora em Campo Grande se surpreendeu ao comprar bolinhos para servir de lanche aos filhos e receber mensagem da escola, informando que o alimento estava estragado nesta terça-feira (9). Os produtos, que apresentam data de vencimento para o próximo mês, estavam mofados.
Ao Jornal Midiamax, a moradora disse que comprou os bolinhos no Supermercados Comper na Avenida Tamandaré na segunda-feira (8). “Ontem mandei esse bolinho na lancheira dos meus filhos e a professora me mandou uma foto me mostrando como estava. Por sorte ele não abriu sozinho e comeu. Se tivesse comido poderia estar internado em um hospital com infecção alimentar”, disse a mãe do menino de 2 anos.
Ela relatou que compra sempre os produtos para mandar como lanche aos filhos e essa foi a primeira vez que isso aconteceu. No total, ela havia comprado oito bolinhos e, segundo ela, o marido retornaria ao estabelecimento para trocar os produtos.
À reportagem, a assessoria de imprensa da Bauducco, marca dos bolinhos, disse que está à disposição da cliente para recolher o alimento e ressarcir a família. Confira a nota na íntegra:
“A Bauducco lamenta o ocorrido e solicita que o consumidor entre em contato por meio do SAC, no telefone: 0800 701 1599 ou no link do site: https://www.bauducco.com.br/faq para que a empresa faça o recolhimento do produto para análise e o ressarcimento ao cliente. O canal também é recomendado para qualquer reclamação, dúvida ou demais esclarecimentos em relação aos produtos da marca.
A empresa esclarece ainda que dispõe de equipe especializada, realizando minuciosas inspeções em todas as unidades fabris, respeitando os processos de fabricação e garantindo certificações nacionais e internacionais de padrão de qualidade pelos órgãos regulamentadores da produção de alimentos”.
A reportagem também acionou o Supermercado Comper, que respondeu, afirmando que até a manhã do dia 11 de novembro, a cliente não havia procurado o supermercado para trocar os produtos. Confira a nota:
“O Comper reitera seu compromisso com os padrões sanitários e qualidade de seus produtos. A rede de supermercados Comper informa que, caso haja problema com algum produto vendido em nossas unidades, mesmo dentro do prazo de validade, os clientes podem devolver ou trocá-lo por outras mercadorias do mesmo valor, mediante apresentação da nota fiscal, no prazo de 30 dias, contados a partir da data da compra. Até o momento, não recebemos nenhum contato da cliente na loja do Comper Tamandaré e estamos à disposição“, disse.
*Matéria atualizada às 12h50 de 11/11 para acréscimo de informação
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
- Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
Últimas Notícias
Ex-vocalista do Titãs, Paulo Miklos é internado na UTI em São Paulo
Paulo Miklos está na Unidade de Terapia Intensiva desde a última quarta-feira (11); saiba detalhes do quadro de saúde do cantor
MPMS divulga gabarito definitivo das provas objetivas do concurso para promotor de justiça
O concurso ofertou dez vagas para promotor de justiça substituto, com remuneração de R$ 32 mil
Câmara e Prefeitura de Eldorado entram na mira do MPMS após pagamento de R$ 500 mil para comissionados
Lei que embasou o pagamento aos comissionados deve ser revista
Morto em acidente entre Mitsubishi e Doblò era funcionário terceirizado de usina em Ponta Porã
Acidente aconteceu próximo ao clube do laço. Três ficaram feridos e foram socorridos para Dourados
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.