Procon transfere audiências desta terça-feira, ponto facultativo, para o dia 12

Em virtude do ponto facultativo nesta terça-feira, 1º de março, decretado pelo governador André Puccinelli pela morte da conselheira do Tribunal de contas do Estado e ex-deputada Celina Jallad, o Procon/MS transferiu para o próximo dia 12, as 74 audiências que estavam previamente agendadas para amanhã (1). As audiências vão acontecer no sábado, após o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em virtude do ponto facultativo nesta terça-feira, 1º de março, decretado pelo governador André Puccinelli pela morte da conselheira do Tribunal de contas do Estado e ex-deputada Celina Jallad, o Procon/MS transferiu para o próximo dia 12, as 74 audiências que estavam previamente agendadas para amanhã (1). As audiências vão acontecer no sábado, após o feriado de Carnaval, das 7h40 às 10h20. Os consumidores e fornecedores estão sendo contatados por telefone, via correios ou pessoalmente para conhecimento da nova data e horário.

Amanhã (1º), o atendimento, tanto na sede do Procon quanto via telefone (151 e 3316-9800), não estará em funcionamento. Os serviços voltam a ser oferecidos na quarta-feira (2).

Conteúdos relacionados