Consumidores de MS já organizam segunda manifestação contra preço dos combustíveis
Consumidores de Campo Grande já organizam pela rede social ‘Facebook’ a segunda edição do movimento ‘Na mesma moeda’, em protesto a alta no preço dos combustíveis. Segundo os organizadores a primeira mobilização contou com quase 400 veículos participantes e a segunda está prevista para acontecer no dia 23 de maio, das 19h às 22h. A […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Consumidores de Campo Grande já organizam pela rede social ‘Facebook’ a segunda edição do movimento ‘Na mesma moeda’, em protesto a alta no preço dos combustíveis.
Segundo os organizadores a primeira mobilização contou com quase 400 veículos participantes e a segunda está prevista para acontecer no dia 23 de maio, das 19h às 22h.
A manifestação já foi realizada em diversas outras capitais e consiste em abastecer 50 centavos e pedir nota fiscal, na intenção de forçar os proprietários a abaixar o preço dos combustíveis.
Na primeira mobilização, que aconteceu no dia 09 de maio, os participantes foram em dois postos de combustível da Capital e eles se reuniram no estacionamento do salão Yotedy, ao lado do Parque das Nações Indígenas.
No segundo dia de mobilização, o ponto de encontro será o mesmo e os postos de combustível onde eles irão ainda é surpresa. “Queremos fazer a mobilização a cada duas semanas, seguindo o movimento nacional, que com certeza está sendo muito repercutido”, destaca um dos organizadores do evento, o publicitário Paulo Guilherme Martins, de 29 anos.
O movimento ‘Na mesma moeda’ já ganhou um site (www.movimentonamesmamoeda.com.br) e páginas em várias redes sociais, onde consumidores de todo o Brasil organizam as manifestações.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
No Nova Lima, várias ruas estão alagadas
Peças de marca a partir de 10 reais serão vendidas em bazar no domingo em Campo Grande
Itens terão até 90% de desconto no Breshop
Filha de Neymar, Helena é hospitalizada e mãe fica desesperada: “Sem chão”
Amanda Kimberlly contou que a pequena Helena, sua filha com Neymar Jr, está hospitalizada; saiba detalhes da situação da menina
Organizações civis pedem mudanças nas regras para IA na Câmara
Projeto foi aprovado de forma simbólica no Plenário do Senado Federal
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.