Consumidores de MS já organizam segunda manifestação contra preço dos combustíveis

Consumidores de Campo Grande já organizam pela rede social ‘Facebook’ a segunda edição do movimento ‘Na mesma moeda’, em protesto a alta no preço dos combustíveis. Segundo os organizadores a primeira mobilização contou com quase 400 veículos participantes e a segunda está prevista para acontecer no dia 23 de maio, das 19h às 22h. A […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Consumidores de Campo Grande já organizam pela rede social ‘Facebook’ a segunda edição do movimento ‘Na mesma moeda’, em protesto a alta no preço dos combustíveis.

Segundo os organizadores a primeira mobilização contou com quase 400 veículos participantes e a segunda está prevista para acontecer no dia 23 de maio, das 19h às 22h.

A manifestação já foi realizada em diversas outras capitais e consiste em abastecer 50 centavos e pedir nota fiscal, na intenção de forçar os proprietários a abaixar o preço dos combustíveis.

Na primeira mobilização, que aconteceu no dia 09 de maio, os participantes foram em dois postos de combustível da Capital e eles se reuniram no estacionamento do salão Yotedy, ao lado do Parque das Nações Indígenas.

No segundo dia de mobilização, o ponto de encontro será o mesmo e os postos de combustível onde eles irão ainda é surpresa. “Queremos fazer a mobilização a cada duas semanas, seguindo o movimento nacional, que com certeza está sendo muito repercutido”, destaca um dos organizadores do evento, o publicitário Paulo Guilherme Martins, de 29 anos.

O movimento ‘Na mesma moeda’ já ganhou um site (www.movimentonamesmamoeda.com.br) e páginas em várias redes sociais, onde consumidores de todo o Brasil organizam as manifestações.

Conteúdos relacionados