O Procon/MS tem um novo posto de atendimento em Campo Grande, na Central de Economia Solidária, localizada na rua Cândido Mariano, 1.500. O local atende de segunda a sexta-feira das 8 às 13 horas.

O ponto foi escolhido por ser de melhor acesso para a maior parte dos consumidores que circulam pelas lojas do Centro da cidade. “A intenção é aproximar o Procon do consumidor”, diz o superintendente do órgão, Lamartine Ribeiro.

As reclamações também podem ser feitas na sede do Procon, na rua 13 de Junho, 930- esquina com a rua Maracaju – ou pelos números 151 e 3316-9800. O local realiza todos os meses uma média de três mil atendimentos.

Descentralização

No segundo semestre o Procon também vai atender nos Práticos Guaicurus, Coronel Antonino e Aero Rancho. O Prático reúne postos de atendimento de serviços de utilidade pública como energia, água e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Com a ampliação dos locais para reclamação e orientação da população, o Procon pretende estar cada vez mais próximo do consumidor.