Temporal que atingiu a cidade de , localizada a 92 km de , abriu uma enorme no da Avenida Alentino Souza Oliveira, na noite deste domingo (19).

Devido ao grande volume das chuvas, a rua não asfaltada não resistiu e a terra cedeu. O buraco aberto no meio da via foi tão grande que uma caminhonete modelo Chevrolet e uma Saveiro Robust foram engolidas pela cratera.

Vídeos publicados pela página Ribas Ordinário mostram a situação na avenida. Veja:

Além disso, 12 vacas prenhas morreram atingidas por um raio em uma fazenda próxima ao Balneário Mantena, no mesmo município. Confira:

Fala Povo: fale com os jornalistas do Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal MidiamaxFala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas.

Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook. Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei. Acompanhe nossas atualizações no FacebookInstagram e Tiktok

Saiba Mais