Nesta sexta-feira (21), a prefeitura de divulgou decreto que estabelece os horários de funcionamento nas repartições públicas municipais nas datas dos jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Feminina. A publicação foi feita em Edição Extra do Diogrande (Diário Oficial).

De acordo com a publicação, em dias que os jogos forem realizados até às 6h, o expediente se iniciará às 10h, e nos dias em que os jogos tiverem início até às 7h, o expediente se iniciará às 11h.

A decisão não se aplica a unidades escolares e setores de serviços essenciais, que por sua natureza, não podem ser interrompidos. As escolas da (Rede Municipal de Ensino) observarão o calendário escolar estabelecido pela (Secretaria Municipal de Educação).

Fase de Grupos

No Grupo F, a Seleção Brasileira Feminina de Futebol faz sua estreia na competição na segunda-feira (24), às 7h, contra a seleção do Panamá. No sábado (29), às 6h, o Brasil enfrenta a seleção da França. O terceiro desafio brasileiro na Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023 será na quarta-feira, dia 02 de agosto, às 6h, contra a Jamaica.