Dois dias após o sumiço do ‘Mamadeira’, a família do pequeno Flávio, de 6 anos, encontrou o bode de estimação da , que havia na manhã da última terça-feira (3), na região do Bairro Alves Pereira, em Campo Grande. O animal foi localizado por moradores de um bairro vizinho, que entrou em contato com a família. 

“Uma senhora encontrou o bodinho e meu esposo irá buscar. Ele foi localizado na Cohab”, comentou a mãe de Flávia.

Depois de muita insistência do menino, os pais decidiram presenteá-lo na última segunda-feira com o animal, que acabou fugindo no dia seguinte. Após o desaparecimento, familiares fizeram anúncios e buscas pelas redondezas depois de notarem a tristeza da criança.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Saiba Mais