No cruzamento da ruas Alvilândia e Polônia, na Vila São Jorge da Lagoa, mais um acidente de trânsito quase invadiu uma residência. O proprietário, que já teve a residência atingida por veículos quatro vezes, precisou construir proteção, que conseguiu livrar a casa de ser atingida, desta vez.

De acordo com o morador, apesar da sinalização de ‘pare’, os motoristas não respeitam as regras de trânsito e abusam da velocidade ao passar pelo local, ocasionando os acidentes.

“Já perdi as contas de quantos acidentes teve na esquina de casa. Dessa vez se não fosse os palanques que coloquei o veículo teria invadido minha residência de novo”, conta o morador.

Até mesmo um chegou a invadir a casa, em um acidente, ocorrido anos atrás. O cercado construído, recentemente, pelo proprietário foi o que impediu que a casa fosse atingida no último acidente acontecido no cruzamento.

“Já invadiram umas 4 vezes, tenho 3 processos não resolvidos ainda no juizado de trânsito, o mais antigo já tem 5 anos. Uma vez um ônibus invadiu, mas, foi o único que arcou com o prejuízo”, afirma.

Um outro fator que contribui para os acidentes na região é uma construção embargada que dificulta a visibilidade dos motoristas. “Onde tem a placa de pare tem uma construção, que foi embargada por estar muito na esquina, e quando a pessoa vai olhar o movimento no pare, já está quase na esquina”, explica o morador.

Está sabendo de algo que MS precisa saber? Conte pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O pode falar direto no do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Saiba Mais