Cliente de uma oficina em Campo Grande descobriu que os mecânicos do local usavam seu carro – um Audi Q3 que estava em conserto – escondido para rodar pela cidade. O caso veio a tona no domingo (8).

Em publicação do grupo Aonde NÃO ir em Campo Grande-MS (Oficial), o dono do veículo contou que desconfiava que estavam rodando com seu carro e registrou a quilometragem. No seu monitoramento, foram cerca de 100 km andados sem a autorização do dono.

Segundo ele, o mecânico reconheceu que rodou com o carro, mas apenas para testar o serviço feito no veículo. Ainda conforme a postagem do cliente, a oficina teria deixado o carro na reserva de combustível.

A empresa se manifestou e explicou que o problema no veículo se tratava de falhas no câmbio automático e a é feita por atualização do software da Audi.

Conforme a oficina, essa programação demanda testes consecutivos de velocidade e rodagem que só são possíveis em rodovias. Além disso, eles alegam que o carro foi entregue lavado e abastecido, e, como estava na garantia, não foi cobrado nenhum valor do cliente.

Saiba Mais