Encerra na próxima quinta-feira (2) o prazo para entrega da documentação dos artistas selecionados para participar do I Festival Reviva Mais . Conforme o nº 77/2022, publicado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), em 7 de novembro de 2022, foram selecionados 86 artistas das áreas de música, teatro/circo, artes visuais e dança.

Os documentos exigidos pelo Edital 55/2022 precisam ser entregues na (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) para validar a participação no festival. A remuneração para os artistas selecionados varia de R$ 6.250,00 (dança grupo local) a R$ 50 mil (dança, música, teatro/circo nacional).

De acordo com a Prefeitura de Campo Grande, o Reviva Mais deve ser o maior evento cultural da cidade e contará com artistas regionais e nacionais. 

As apresentações estão previstas para agosto na Esplanada Ferroviária, mas ainda não foram divulgadas informações sobre datas e horários. 

Exposições, shows, performances, espetáculos de dança, circo e teatro são algumas das atrações prometidas para o I Festival Reviva Mais Campo Grande, que terá gratuita. 

Confira por aqui o edital em que consta a lista de convocados para o festival.