Após resgatar cachorro jogado em córrego no saco de lixo, mulher pede ajuda para pagar tratamento

Para custear tratamento, mulher precisa levantar, em média, R$ 2.500

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Cachorra resgatada na madrugada deste sábado (Divulgação/ Fala Povo)

A protetora de animais Stella Vasques de 58 anos, levou um baita susto na madrugada deste sábado (1), ao ser chamada pela vizinhança, para socorrer um cachorro da raça Shih-tzu que foi jogado em um córrego, na Avenida Ernesto Geisel, no Bairro Vila Marcos Roberto, em Campo Grande.

A mulher conta que era por volta das 2h30 da manhã, quando moradores de rua bateram em seu portão, pedindo que ela acolhesse o animal. “Eles vieram aqui e falaram que um celta de cor branca, havia passado e arremessado uma cachorra em um saco de lixo no córrego. Ela estava chorando muito e de longe dava para ouvir. Um deles entrou lá e resgatou ela. A bichinha estava toda molhada e urinando sangue, com a perna atrofiada”, relata.

Stella conta que ao amanhecer levou o animalzinho até uma clínica veterinária e foram feitos vários exames, mas agora, precisa de ajuda para custear o tratamento. Batizada como Belinha, a cachorra passou por raio X e está internada, recebendo medicamentos e sob observações e cuidados da equipe.

Para tratar do animal, é preciso levantar, em média, R$ 2.500. Por isso, a protetora pede que quem puder ajudar com qualquer quantia, entre em contato pelo 67 9203-2233, ou faça um pix em qualquer valor, na chave de mesmo número telefônico.

Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

E você pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Conteúdos relacionados