Um vídeo de câmera de segurança mostra um carro atropelando um gatinho, no domingo (12), na rua Dona Amélia Augusta, no bairro Silvia Regina, em Campo Grande. O morador Marcílio Mendonça encaminhou as imagens ao Jornal Midiamax mostrando o atropelamento. 

Nas imagens é possível ver que o animal está deitado na rua e uma picape passando por cima do gato. “A intenção é atentar as pessoas para dirigir com cuidado nas ruas dos bairros, pois ‘pets' estão por toda a cidade. O objetivo é alertar os motoristas para reduzir esse tipo de acidentes”, alerta. 

Segundo Marcílio, após o atropelamento, ele levou o corpo do gatinho até o Centro de Controle de Zoonoses. “Fizeram o cadastro e a recepção do corpo do gatinho morto”, conta. 

: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax
O enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.