UFGD oferece 320 vagas para portadores de diplomas

| 25/05/2022
- 09:27
UFGD oferece 320 vagas para portadores de diplomas
Vagas estão distribuídas em 25 cursos (Foto: Divulgação)

Em processo seletivo destinado a portadores de diplomas, a UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) recebe a partir desta quarta-feira (25), para preenchimento de 320 vagas para portadores de diplomas.   Os interessados têm até o dia 10 de junho para concorrer a um dos 25 .

Segundo informações da UFGD, seleção envolve quem já é diplomado e deseja fazer uma nova graduação sem passar pelo vestibular, quem busca complementar a habilitação, como por exemplo, quem concluiu a licenciatura e quer fazer o bacharelado, e também quem quer complementar o grau, no caso dos cursos que possuem mais de um grau.

A inscrição é feita exclusivamente pela Internet, das 8h de 25 de maio até às 17h de 10 de junho, e os procedimentos estão definidos na página da seleção: https://www.ufgd.edu.br/vestibular/portador-de-diploma-pspd/pspd-2022. A taxa de inscrição é de R$ 100 e deverá ser paga por meio Guia de Recolhimento da União (GRU), em qualquer agência bancária, até dia 10 de junho, durante expediente do banco.

Veja também

Últimas notícias