Obras interditam ruas nesta quarta em Campo Grande; confira os locais

Previsão é de liberação das vias até o final do dia
| 08/02/2022
- 11:28
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - (Foto: Arquivo/Midiamax)

A segunda etapa de do Reviva Campo Grande segue acontecendo nesta terça-feira (8). O cronograma indica a interdição total de algumas vias ao longo do dia, com previsão de liberação ainda hoje.

De acordo com a Prefeitura Municipal, a rua Barão de Melgaço, entre as ruas Pedro Celestino e Padre João Crippa, será totalmente fechada para a intervenção a partir das 13h. O cruzamento da Pedro Celestino com a Barão de Melgaço será totalmente fechado. A previsão é que o trecho seja liberado ainda hoje.

Já na quarta-feira (9), a rua Pedro Celestino, entre as ruas Sete de Setembro e Joaquim Martinho, será totalmente fechada para obras de recapeamento.

Os cruzamentos da Pedro Celestino com a Sete de Setembro e Joaquim Martinho serão fechados totalmente a partir das 6h de amanhã, com previsão de liberação ao meio-dia. Além dessas interdições totais, será feita uma parcial, na Rua Rui Barbosa, entre as ruas Sete de Setembro e 15 de Novembro. O trecho será parcialmente fechado para teste de carga e liberado no mesmo dia.

Veja também

Incêndios em terreno na frente do córrego são frequentes e incomoda quem mora na região

Últimas notícias