Obras interditam ruas ao longo da semana em Campo Grande; confira os trechos

Interdições ocorrem por conta do Programa Reviva Campo Grande
| 14/02/2022
- 21:52
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - (Foto: Arquivo/Midiamax)

A semana começou com diversas ainda em execução nas vias que compreendem o quadrilátero central de Campo Grande e fazem parte do Programa Reviva. Novas interdições devem ocorrer ao longo da semana.

Na terça-feira (15), está programado o fechamento total da rua Barão do Rio Branco, entre a avenida Calógeras e a rua 13 de Maio. De acordo com a Prefeitura Municipal, a previsão é deque a via seja liberada no dia seguinte.

Também amanhã, a rua José Antônio, entre as ruas Dom Aquino e Barão do Rio Branco, será fechada totalmente para obra de drenagem, sendo liberada no mesmo dia.

A rua Rui Barbosa, entre as ruas Dom Aquino e Marechal Rondon será fechada parcialmente para realocação de postes. A previsão é que seja finalizado o serviço na terça-feira mesmo.

Com previsão de dois dias de trabalho, a começar de amanhã, a rua Trindade, entre as ruas Aristóteles e Tomás Edson, ficará totalmente fechada, para início de remendo superficial. E o cruzamento da Trindade com a Zeferino Vicente ficará totalmente fechado para obras de remendos profundos.

Outro trecho que vai receber intervenções na terça-feira é a rua Trindade, entre a avenida Fábio Zahran e a rua Aristóteles, que ficará previamente fechada para obras de remendos superficiais. A previsão de liberação é na quinta-feira (17).

Veja também

Em um dia de nervosismo global, o dólar superou a barreira de R$ 5,20 e...

Últimas notícias