A semana começa com ruas interditadas por conta das do Reviva Campo Grande. Um trecho da Rua Pedro Celestino será completamente fechado na segunda-feira (7), além de outras vias que ficarão parcialmente interditadas.

De acordo com cronograma divulgado pela Prefeitura Municipal, as obras ocorrem rua Rui Barbosa, entre a Geraldo Agostino Ramais e Avenida Salgado Filho, neste sábado (5). O trecho está parcialmente fechado e deve ser liberado no dia 15 de fevereiro.

Outro trecho da rua Rui Barbosa vai começar a receber serviços de requalificação de calçadas na segunda-feira (7). O lado direito da via, entre as ruas Marechal Rondon e Maracaju, serão interditados. A previsão de finalização é de 20 dias.

Também na segunda, começa o recapeamento na rua Pedro Celestino, entre e Rua 15 de Novembro, com interdição total do trecho. O cruzamento da Pedro Celestino com a 15 de Novembro será totalmente fechado. A previsão é liberar a quadra no mesmo dia, dependendo das condições climáticas.

Na sequência, os serviços seguem para a próxima quadra, entre a 15 de Novembro e 7 de Setembro, com o cruzamento da Pedro Celestino e 07 de Setembro, que será totalmente fechado na terça-feira (8). A previsão também é liberar no mesmo dia.

A quadra seguinte, entre a 7 de Setembro e Joaquim Murtinho, recebe os trabalhos na quarta-feira (9) com fechamento total do cruzamento da Pedro Celestino e Joaquim Murtinho. Liberação na quarta, se não chover.

Na quinta-feira (10), é a vez do trecho da Pedro Celestino, entre Joaquim Murtinho e Barão de Melgaço ser fechado totalmente, inclusive o cruzamento da Pedro Celestino e Barão de Melgaço. Liberação prevista para o mesmo dia, condicionada às condições climáticas.

E na sexta-feira (11), o último trecho a ser recapeado da Pedro Celestino, entre Barão de Melgaço e Avenida Fernando Corrêa da Costa com fechamento total e previsão de liberação no sábado.