O de 23 anos que colidiu com uma vaca, na noite de quarta-feira (27), em , a 442 km de Campo Grande, continua internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do , em .

Wilverson Torsatti estava a caminho do trabalho quando o acidente ocorreu. O jovem colidiu com o animal que, em menos de 30 minutos, teve a carcaça cortada em pedaços pelos moradores

A mãe do motociclista, Raquel Torsatti, de 38 anos, contou ao Midiamax o estado de saúde de Wilverson, a partir de informações que recebeu da equipe do hospital.

“Os dizem que ele é um rapaz, mas já fizeram de tudo. Até já me falaram de uma morte encefálica e agora estão tentando reverter o quadro, só que o processo é demorado, pode levar dias, semanas ou meses”, conta a mãe.

Raquel relembra que o filho tinha jantado em casa no dia que aconteceu o acidente. Wilverson estava casado há um mês e, no último domingo (24), tinha completado 23 anos.

“Espero que Deus faça um milagre e meu filho volte para casa”, pede Raquel.

Sobre a vaca que era fatiada enquanto Wilverson era atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a mãe diz que viu rapidamente os moradores em volta do animal, mas que logo foi para o hospital ver o filho e não acompanhou.

Relembre o acidente

O acidente envolvendo Wilverson Torsatti ocorreu, na última quarta-feira (27), por volta das 19h, em Eldorado. O motociclista seguia para o serviço quando atropelou uma vaca.

Os moradores usaram facas e machados para cortar pedaços do animal. De acordo com um leitor que entrou em contato com o Midiamax, a ação durou 30 minutos e restou apenas o sangue da vaca.