Pular para o conteúdo
Cotidiano

Jovem que foi atingida por drone no show de Luan Santana diz ainda ter tonturas após pancada

Mesmo depois de quatro dias de ter sido atingida por um drone, no show do Luan Santana, na Expogrande, a jovem continua com sequelas da pancada e passando mal, precisando de atendimento médico. Ela desabafou nas redes sociais sobre o estado de saúde, que continua abalado depois de ter sido ferida na cabeça e ouvido … Continued
Karina Campos -
Drone ficou preso no cabelo.
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Mesmo depois de quatro dias de ter sido atingida por um drone, no show do Luan Santana, na , a jovem continua com sequelas da pancada e passando mal, precisando de atendimento médico.

Ela desabafou nas sobre o estado de saúde, que continua abalado depois de ter sido ferida na cabeça e ouvido com a queda do equipamento de imagens. Com dores, ela ficou na enfermaria em unidade de saúde tomando soro, chegou a passar por uma tomografia e avaliação neurológica.

“Desde o ocorrido, [na última sexta-feira (29)], estou sentindo fortes dores de cabeça e tontura. Achei que seria normal, passei o sábado e o domingo dormindo. Ontem (2), fui trabalhar, mas passei mal, com vista embaçada. Meus colegas e responsáveis me mandaram para o PA (Pronto Socorro). Estou de atestado essa semana, sem poder trabalhar e sem fazer exercícios físicos”, escreveu.

Acidente

O acidente inusitado aconteceu enquanto a vítima assistia ao show ‘Luan City’, na área Vip do evento. No momento do acidente, sentiu a pancada na cabeça e acreditou ser uma garrafa ou copo, só depois percebeu o embaraçado no cabelo. Depressa, uma Guarda Civil Metropolitana viu a situação e conseguiu ajudar.

“Foi uma batida muito forte, bateu no meu amigo também, cortou ele. Ela [GCM] segurou o drone e eu só falava ‘me tira daqui’ porque imagina que alguém ia fazer foto ou vídeo, o meu medo era alguém divulgar na internet e eu virar meme. Depois eu tive uma crise de risos, por que logo comigo isso foi acontecer? Eu não tinha visto a gravidade”, disse.

A servidora a levou para uma ambulância que prestava atendimento no espaço. Até mesmo a equipe se machucou enquanto tentava retirar o equipamento enroscado no cabelo. Além do susto, a vítima ficou tonta e debilitada com o incidente.

“Ninguém estava lá comigo, porque, no momento que caiu, minha amiga tinha ido ao banheiro. O socorrista cortou o dedo e demorou um pouco para tirar. Eu não sei como conseguiram tirar do meu cabelo, ele ainda estava ligado. Ela tirou uma parte de cima e ele desligou. Eu fiquei muito tonta, segurava na grade e quem passava achava que eu estava bêbada, só estava tentando me recuperar”.

Ela perdeu quase todo o show, já que ainda estava debilitada. Em dado momento, um homem apareceu perguntando sobre o drone, mas não sabia se era o dono ou da equipe. “Ele perguntou se eu estava bem, mas estava mais preocupado com o drone do que comigo. Eu levei ele até a moça que conseguiu retirar e ele sumiu. Uma coisa muito importante, a equipe de segurança e o pessoal do Quali Salva me acolheram muito bem e me tranquilizaram. Se não fosse aquela mulher [GCM] meu cabelo tinha ido pro saco”, relata.

Pouco se lembra sobre o rapaz, ainda, não recebeu suporte da equipe da organização do show. Embora a situação inusitada, os ferimentos poderiam ser mais sérios, já que as hélices são cortantes. “Minha cabeça na região está doendo muito, meu ouvido nem se fala. Uma hora ontem que fiquei bem tonta, mas hoje estou melhor, só que muita dor na cabeça e no ouvido. Graças a Deus não furou meu olho porque nem o tamanho do drone eu tinha visto”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Entrega da Medalha Tiradentes homenageia mais de 120 autoridades civis e militares de MS

Antes de se tornar o Papa, Bergoglio Animava Crianças com Hit de Dulce María

rua

Chuva alaga rua, esconde cratera e motorista entorta aro na Vila Planalto

Chuva forte em Campo Grande provoca alagamentos e prejudica trânsito em diversos bairros

Notícias mais lidas agora

Vostok: Justiça de MS nega liberar R$ 277 milhões bloqueados de Reinaldo Azambuja

INSS: Em MS, CGU flagrou descontos ilegais em 100% dos aposentados analisados

Tereza Cristina vai comandar em MS federação do PP com União Brasil

Após temporal, plataforma do Terminal General Osório vira ‘rio’ em Campo Grande

Últimas Notícias

Sem Categoria

Principais vias de Campo Grande enfrentam trânsito lento e tumulto com tempestade

Chuva forte tomou ruas e avenidas da Capital

Sem Categoria

Com 27,4 mm de chuva em duas horas, Campo Grande sofre com ruas alagadas

Campo Grande registrou, até as 18 horas desta quinta-feira (24), um total de 32 milímetros de chuva, que causaram uma série de transtornos à população

Cotidiano

Sem asfalto ou com buracos, ruas alagadas viram desafio para condutores no Jardim Veraneio

Em 1h, Campo Grande registrou 18 milímetros de chuva

Cotidiano

VÍDEO: Avenida dos Cafezais volta a alagar com fortes chuvas em Campo Grande

Alagamentos são constantes na avenida no Jardim das Macaúbas