A passagem curta da frente fria por chega ao fim, nesta quinta-feira (15). A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) indica retorno gradativo das altas temperaturas, principalmente nas regiões pantaneiras, bolsão e norte do Estado. Cidades da fronteira amanheceram com temperaturas geladas de 12°C.

Conforme a previsão, houve queda acentuada nas temperaturas em quase todo Estado, com mínimas de 12 a 15°C. Ainda nesta quinta, os do quadrante sul favorecem temperaturas baixas ao amanhecer e o tempo volta a ficar estável com sol e variação de nebulosidade no Estado.

As menores temperaturas previstas devem ser registradas no sul do Estado, enquanto na região norte as mínimas oscilam entre 17 e 20°C.

As temperaturas máximas oscilam entre 19 e 24°C para as regiões sul, central e pantaneira. Já na região norte e bolsão as máximas ficam entre 27 e 30°C. Em Campo Grande, mínima de 15°C e máximas de 22°C. Os ventos atuam do quadrante sul.

O ClimaTempo indica chuvas isoladas e céu nublado. A tendência meteorológica indica chegada de chuvas após o dia 19 de setembro.

previsão